A Paraíba o tempo todo  |

Procuradoria da ALPB deve pedir arquivamento do pedido de impeachment de João

Nesta sexta-feira (21) uma informação confirmada, mas ainda extraoficial, dá conta de que a Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa recomendou, em parecer, o não reconhecimento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Na conclusão do parecer, o procurador da ALPB, dr. Newton Vitta teria pedido o arquivamento e apontado vários vícios de origem no pedido protocolado pelo deputado de oposição na Casa, Wallber Virgolino.

O que se espera agora é que o presidente Adriano, seguindo a prerrogativa regimental, não dê andamento ao pedido de impeachment.

As informações foram repercutidas no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe