A Paraíba o tempo todo  |

Procuradora adjunta ligada a Cássio deixa o cargo

 A diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas-PB) demonstrou apoio irrestrito à procuradora de carreira, Mônica Nóbrega Figueiredo, que nesta segunda-feira (17), entregou pedido de exoneração do cargo de procuradora Geral Adjunta da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Após entregar o pedido de exoneração, a procuradora Mônica Figueiredo afirmou que não estava mais se sentindo à vontade para continuar no exercício da função.

“A doutora Mônica é uma mulher guerreira, uma procuradora destemida e com bom trânsito em qualquer esfera. A Aspas, enquanto entidade em defesa dos procuradores de Estado, não poderia deixar de apoiá-la em sua decisão. Aproveitamos também para parabenizá-la pela coragem e pelo gesto em favor da carreira”, comentou a presidente da Aspas-PB, Sanny Japiassú.

 

Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe