Por pbagora.com.br

Procurador interino do TJDF-PB, Pablo Juan, dá parecer favorável à manutenção de clubes paraibanos para continuarem a disputar a 1ª Divisão do Campeonato paraibano de futebol.

Na última segunda feira (17), o Dr Pablo Juan, Procurador Interino da TJDF-PB (Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba), após análise de processo com pedido liminar que trata da possibilidade de suspensão, rebaixamento e permanência de dois clubes rebaixados no ano de 2018 para disputarem o campeonato do ano de 2019, emitiu parecer favorável no que tange à continuidade das equipes rebaixadas para disputarem a competição do campeonato paraibano de futebol profissional de 2019.

O processo trata de supostos envolvimentos de clubes em atos ilícitos, seus respectivos dirigentes e árbitros, no campeonato de 2018.

O mérito (questão central) do processo ainda será objeto de futura decisão e decisão do Tribunal Pleno.

 

Fonte: Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

NE continua com chuvas fortes em boa parte dos estados neste domingo

Neste domingo (7), haverá pouca mudança no clima em relação aos dias anteriores.  A previsão indica formação de nuvens carregadas em grande parte da região, com destaque para chuva forte…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…