A Paraíba o tempo todo  |

Procurador Geral do Estado diz que governador não é réu e nem há causa para seu afastamento

O Procurador Geral do Estado, advogado Fábio Andrade, afirmou que o governador João Azevedo não é réu e nem há causa para seu afastamento.

“Não há causa efetiva para o pedido de afastamento do governador João Azevêdo, pois sequer ele é réu em todo processo em curso”, disse.

Fábio Andrade considerou a iniciativa da Oposição de pedir o afastamento do governador João Azevedo do cargo como parte do processo democrático justamente para fazer barulho sem embasamento legal, além do mais há uma contestação muito forte na própria Assembléia Legislativa, por isso o Governo acredita no arquivamento em breve do pedido.

– Não creio que vingará as profecias dos arautos do apocalipse porque o governador sabe da inexistência de qualquer envolvimento dele e de seu governo em desvios, uma vez que tem convicção de estar blindado do envolvimento de qualquer ato ilícito, aliás desde os primeiros dias de governo que ele toma providências para estancar todos os problemas possivelmente existentes”.

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) protocolou, na manhã desta quarta-feira (05), o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

A pedido foi assinado pelos 12 parlamentares que compõe o bloco oposicionista

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe