A Paraíba o tempo todo  |

Procurador elogia esforço do governador RC em honrar pagamentos de precatórios

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, destacou nesta quinta-feira (15) o esforço que vem sendo feito pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com o objetivo de seguir honrando o pagamento de precatórios.

De acordo com Gilberto Carneiro, Ricardo tem sido o governador que mais cumpriu o repasse no pagamento de precatórios. O procurador-geral ressaltou ainda que é imprecindível observar o cenário econômico nacional e local para o valor referente a esses repasses sejam honrados. “Nós estamos repassando todo mês, rigorosamente em dia, R$ 11,5 milhões para pagamento de precatórios e isso não se divulga. Não se observa que isso é um grande sacrifício que o estado faz para poder honrar o compromisso”. declarou o procurador.

Gilberto Carneiro disse ainda que em estados vizinhos da Paraíba, a exemplo do Rio Grande do Norte, faz mais de dois anos que não se pagam precatórios. “Aqui nós estamos mantendo os pagamentos em dia”, garantiu.

O procurador-geral ressaltou que é preciso ver o avanço relacionado ao pagamento de precatórios no Estado da Paraíba. “Só não vê quem realmente não tem interesse ou por uma questão meramente política de não reconhecer o que foi feito nas duas gestões do governador Ricardo coutinho”.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe