A Paraíba o tempo todo  |

Procon promove coletiva sobre preços de combustíveis em CG

O Procon de Campina Grande promove nesta quinta-feira, 27, em sua sede, uma entrevista coletiva onde explicará as resoluções que serão tomadas para com os postos de combustíveis e distribuidoras, que atuam no estado, acerca dos altos e diferenciados preços que são praticados na cidade.

Na oportunidade, o coordenador executivo do Procon, Rivaldo Rodrigues apresentará também o resultado da análise feita em toda documentação referente ao período de 1º de setembro a 30 de novembro deste ano, enviada pelos 55 postos que atuam em Campina Grande e distritos.

A intenção inicial dessa operação era compreender porque os postos de combustíveis não repassam para o consumidor as reduções divulgadas pela Petrobras. Além disso, entender porque Campina Grande tem hoje o preço mais alto praticado no estado. Além da análise da documentação haverá o anúncio das providências a serem tomadas pelo Procon e por outros órgãos competentes a temática.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe