A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB promove mutirão de renegociação de dívidas

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) deu início nesta segunda-feira (27) ao 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas, com o objetivo de ajudar os consumidores que não conseguem tirar seus nomes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. O evento se estende até o próximo dia 1º de dezembro, na sede da instituição, no Parque Solon de Lucena.

Durante os próximos dias, uma equipe com vários atendentes oferecem informação e dicas para a negociação das pendências financeiras. “É uma oportunidade ímpar nesta época do ano, é o momento para o consumidor que deseja realizar negociações junto às empresas com as quais está inadimplente”, afirmou a superintendente da autarquia, Késsia Liliana.

A artesã Maria do Carmo Pereira de Almeida, foi uma das consumidoras atendidas durante o primeiro dia do mutirão. Ela resolveu com êxito sua dívida que já considerava sem condições de quitar. Ela afirma estar completamente satisfeita. “Eu tinha uma dívida junto ao Itaú e, com essa renegociação, vou conseguir pagar até o dia 20 de dezembro. Para mim foi muito importante porque sou comerciante e não posso ficar com meu nome sujo. Espero que esse mutirão continue, para, assim como eu, muitas pessoas possam ser beneficiadas”, enfatizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe