A Paraíba o tempo todo  |

Procon/PB notifica 38 postos de combustíveis em 11 cidades do interior da Paraíba

Objetivo é verificar se o valor dos combustíveis estão de acordo com os tributos atualizados

O Procon Estadual da Paraíba fiscalizou 40 postos de combustíveis na última terça-feira (12) e quarta-feira (13) em 11 municípios da Paraíba: Alagoinha, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Bananeiras, Boqueirão, Caturité, Matinhas, Queimadas São Sebastião de Lagoa de Roça, Lagoa Seca e Solânea.

De acordo com a fiscalização, 38 postos de combustíveis foram notificados ou constatados a regularem ao que solicitam os decretos federais 10.634 e 11.121/2022 para informar o valor dos combustíveis e os tributos atualizados do dia 22 de junho.

14 postos de combustíveis foram notificados para enviarem a sede do Procon-PB, as cópias das notas fiscais de compra e venda dos combustíveis comercializados do dia 15/06/2022 até o dia 12/07/2022.

O Procon Estadual está à disposição de toda a sociedade paraibana para garantir os direitos dos consumidores. Quaisquer dúvidas, informações ou sugestões, ligar para o número 151, ligação direta e gratuita ou pelo nosso WhatsApp (83) 98618-8330.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe