A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB fará mutirão de renegociação com bancos, telefonias, SPC e TJ

Procon-PB realiza 8º mutirão de renegociação de dívidas a partir do dia 1º

O Procon-PB realiza, a partir da próxima segunda-feira (1º), a 8ª edição do mutirão de atendimento aos endividados, que irá até o dia 5, na sede do órgão, no Parque Solon de Lucena, 234, em João Pessoa. Empresas de serviços essenciais, bancos, telefonia, Serasa, SPC, escolas particulares, Riachuelo e o Tribunal de Justiça participarão do mutirão.

O atendimento aos consumidores que quiserem renegociar as suas dívidas será feito das 8h às 16h30, sendo que serão entregues senhas limitadas até as 14h. Para serem atendidos, os consumidores devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, a expectativa é que sejam atendidos 3.500 consumidores nos cinco dias do mutirão. “Nós oportunizamos aos consumidores endividados renegociações diferenciadas e reinserção no mercado de consumo”.

Ela informou ainda sobre os descontos que serão concedidos aos consumidores. “Cada caso deve ser analisado individualmente. Mas a tendência é que quanto mais antiga for a dívida, mais fácil de conseguir melhores descontos que costumam variar de 60% e 80%, e se o pagamento for realizado à vista pode chegar a mais de 90%.” salientou Késsia.

 

Redação
com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe