A Paraíba o tempo todo  |

JP: Procon-PB autua e Vigilância Sanitária interdita restaurante

Uma ação conjunta do Procon Estadual da Paraíba e da Vigilância Sanitária de João Pessoa autuou e interditou o restaurante Peixada do Kiko localizado na ponta do Seixas, ação ocorreu na tarde de ontem (20) outros dois restaurantes também foram fiscalizados.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB o estabelecimento foi autuado por diversas
infrações e precisou ser interditado para preservar a saúde dos consumidores: “Estava sem aferição de temperatura e sem dispenser na estrada de acesso para a praia, sem álcool nas mesas, um funcionário sem o uso da máscara na cozinha, 7 clientes circulando no interior do estabelecimento sem o uso da máscara e duas mesas sem o distanciamento mínimo necessário”, explicou o fiscal do Procon-PB.

Segundo a Vigilância Sanitária o estabelecimento foi interditado devido as péssimas condições sanitárias na área da cozinha: “armazenamento precário de alimentos, falta limpeza do ambiente da cozinha, fossa de dejetos na cozinha, animas circulando na cozinha, alimentos juntos de produtos de limpeza, peixes armazenados de forma errada e sem o devido resfriamento”, esclarece o fiscal.

Outros dois restaurantes fiscalizados na área próxima o Peixada do Amor foi constatado para ciência e fiel cumprimento dos decretos vigentes e o restaurante Pau D’arco estava sem nenhum problema.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe