Por pbagora.com.br

Por conta das medidas de restrições sociais, o Procon multou sete estabelecimentos comerciais em João Pessoa. Esses estabelecimentos foram multados por descumprirem o decreto de isolamento social durante a pandemia do coronavírus. As empresas, que não constam como serviços essenciais nos decretos municipal e estadual, foram fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Foram realizadas 35 visitas a empresas e, destas, 21 foram notificadas e quatro autuadas.

Todas as empresas fechadas estavam em desacordo com os últimos decretos emitidos pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e pelo Governo Estadual da Paraíba, que orientam a população quanto ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais e regulam medidas de isolamento social. Os estabelecimentos fechados não constam como serviços essenciais, que têm permissão de funcionar normalmente.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Natuba começa colheita da produção de uvas com orientação da Empaer

O município de Natuba começa a colheita da produção de uvas neste ano, que, apesar das restrições impostas pela pandemia, pode chegar a uma produtividade média de 30 toneladas na…

JP: comércio volta ao horário normal e cinemas e áreas de lazer retornam

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário…