Por conta das medidas de restrições sociais, o Procon multou sete estabelecimentos comerciais em João Pessoa. Esses estabelecimentos foram multados por descumprirem o decreto de isolamento social durante a pandemia do coronavírus. As empresas, que não constam como serviços essenciais nos decretos municipal e estadual, foram fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Foram realizadas 35 visitas a empresas e, destas, 21 foram notificadas e quatro autuadas.

Todas as empresas fechadas estavam em desacordo com os últimos decretos emitidos pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e pelo Governo Estadual da Paraíba, que orientam a população quanto ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais e regulam medidas de isolamento social. Os estabelecimentos fechados não constam como serviços essenciais, que têm permissão de funcionar normalmente.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marinha e Força Aérea realizam desinfecção nas instalações da CBTU, na Grande JP

A Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, realizam nesta quarta-feira (01), a desinfecção das instalações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Grande João Pessoa como…

UFCG divulga edital do SiSU 2020.2; São oferecidas 1.535 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o edital com os procedimentos relativos ao provimento de vagas nos seus cursos de graduação para ingresso no 2º período de 2020,…