A Paraíba o tempo todo  |

Procon Estadual realiza 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas até sexta

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) iniciou, nesta segunda-feira (25), o 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Até a próxima sexta-feira (29), os consumidores com reconhecimento de dívida devem procurar a sede do órgão, localizado no Centro da Capital, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

O horário de atendimento do Procon-PB durante o Mutirão vai das 8h às 16h30. No entanto, é importante chegar cedo, pois a quantidade de fichas é limitada e a distribuição ocorrerá até às 14h. O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234, em João Pessoa.

As empresas e representações que já confirmaram presença no 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas foram as seguintes: Cagepa, Claro, Energisa, Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), que representa as instituições bancárias da Paraíba, Oi, Riachuelo, Sintep (escolas particulares da Paraíba), Tim e Vivo. O Mutirão também disponibiliza consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa Experian.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe