A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) iniciou, nesta segunda-feira (25), o 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Até a próxima sexta-feira (29), os consumidores com reconhecimento de dívida devem procurar a sede do órgão, localizado no Centro da Capital, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

O horário de atendimento do Procon-PB durante o Mutirão vai das 8h às 16h30. No entanto, é importante chegar cedo, pois a quantidade de fichas é limitada e a distribuição ocorrerá até às 14h. O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234, em João Pessoa.

As empresas e representações que já confirmaram presença no 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas foram as seguintes: Cagepa, Claro, Energisa, Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), que representa as instituições bancárias da Paraíba, Oi, Riachuelo, Sintep (escolas particulares da Paraíba), Tim e Vivo. O Mutirão também disponibiliza consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa Experian.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João avalia participação em Consórcio NE e destaca sucesso do App Preço da Hora

O governador João Azevêdo (PSB) participou, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), em Teresina, no Estado do Piauí. No encontro, os gestores da região…

ALPB: apesar de problema cardíaco, licença de Ludgério está descartada

Está descartada uma licença de mais de 121 dias para tratamento de saúde, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), após passar mal, na tarde de ontem, terça-feira (20), por conta…