A Paraíba o tempo todo  |

Procon estadual notifica três academias em JP por descumprimento dos protocolos sanitários

O Procon Estadual da Paraíba notificou três academias de João Pessoa-PB por estarem descumprindo os protocolos sanitários. Fiscalização ocorreu na última segunda-feira (28) e notificou as academias: G Academia (Grotão), Academia Corpo e Saúde e Academia Vitally (Funcionários II) que estavam sem aferição de temperatura corporal, utilização manual da catraca (G Academia) e uso incorreto do tapete sanitizante (Academia Vitally).

A Operação Previna-se continuou durante a noite e fiscalizou bares e restaurantes. Contou com a participação do Procon-PB, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e SEDURB.

O Procon-PB e a Vigilância Sanitária notificaram o bar e restaurante Casa do Cupim (Mangabeira) por esta sem aferição de temperatura corporal e fazendo transmissão de jogo.

A fiscalização passou nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Anátolia, Água Fria, Bancários, Mangabeira, Valentina, Cuiá, Geisel, Cristo, Rangel, Grotão e Funcionários

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe