A Paraíba o tempo todo  |

Procon de CG dispõe de ponto fixo de atendimento do Parque do Povo durante o Maior São do Mundo

O Procon de Campina Grande está com ponto de atendimento fixo para consumidores durante todos dias do Maior São João do Mundo, edição 2022, que teve início nessa sexta-feira (10) e segue até o próximo dia 10 de julho. O ponto está situado no prédio cenográfico do Telégrapho, juntamente com os serviços de Achados e Perdidos e de Atendimento às Mulheres. ’O objetivo é oferecer comodidade para todos’, destacou o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz.

Segundo Saulo Muniz, além do ponto de atendimento fixo ao consumidor, pelo menos duas equipes de fiscais estarão circulando pela festa, promovendo fiscalização, prestando orientações e tirando dúvidas sobre os direitos e deveres consumeristas.

’Todo consumidor que tiver dúvida ou sentir que teve o seu direito desrespeitado pode acionar o Procon Municipal, que terá sua demanda devidamente apurada’, afirmou o coordenador, destacando, no entanto, acreditar que o número de ocorrências deve ser pequeno devido ao trabalho educativo que o órgão tem feito neste ano, que incluiu o lançamento da Cartilha ’São João com Consumo Consciente’.

Edição 2022 – A “Cartilha São João com Consumo Consciente” é uma publicação educativa que traz regras e dicas de boas práticas sobre as relações de consumo, a partir do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que visa garantir o equilíbrio das relações consumeristas. A publicação foi lançada na última quarta-feira (8) e está sendo distribuída por toda Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe