Por pbagora.com.br

O Procon de Campina Grande autuou a empresa Gol Linhas Aéreas por má prestação de serviços aos passageiros que tinham vôo marcado para a madrugada desta quarta-feira, 24, no aeroporto João Suassuna.

“O voo estava previsto para sair por volta das 3h da manhã de hoje, mas devido ao mal tempo que fazia na cidade no momento, houve o cancelamento e realocação dos passageiros para outros aeroportos próximos. No entanto houve muita confusão, passageiros esperando por muito tempo para serem transferidos, sem a devida assistência material e informações claras e objetivas. Obviamente que imprevistos podem ocorrer, mas o que não se admite é falta de respeito e cuidado com o consumidor numa hora dessas. Houve então muitas denúncias ao Procon Municipal e a fiscalização foi ao aeroporto João Suassuna e autuou a Gol Linhas Aéreas”, explicou Kelly Agra, assessora jurídica do Procon.

Após esta notificação a Gol tem prazo de 10 (dez) dias, para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação junto ao Procon. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…