O Procon de Campina Grande autuou a empresa Gol Linhas Aéreas por má prestação de serviços aos passageiros que tinham vôo marcado para a madrugada desta quarta-feira, 24, no aeroporto João Suassuna.

“O voo estava previsto para sair por volta das 3h da manhã de hoje, mas devido ao mal tempo que fazia na cidade no momento, houve o cancelamento e realocação dos passageiros para outros aeroportos próximos. No entanto houve muita confusão, passageiros esperando por muito tempo para serem transferidos, sem a devida assistência material e informações claras e objetivas. Obviamente que imprevistos podem ocorrer, mas o que não se admite é falta de respeito e cuidado com o consumidor numa hora dessas. Houve então muitas denúncias ao Procon Municipal e a fiscalização foi ao aeroporto João Suassuna e autuou a Gol Linhas Aéreas”, explicou Kelly Agra, assessora jurídica do Procon.

Após esta notificação a Gol tem prazo de 10 (dez) dias, para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação junto ao Procon. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 35 mortes em 24h e mais de mil novos infectados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 35 novas mortes ocasionadas pelo novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24h. No mesmo período, 1.159 pessoas testaram positivo para a doença. A…

Evento discute violência doméstica durante a pandemia

A Polícia Civil da Paraíba  realiza, nesta sexta-feira (5), o Webnário “Diálogos sobre violência contra mulheres em tempo de pandemia”. O evento,  promovido com a Secretaria de Segurança e Defesa…