O Procon de Campina Grande autuou a empresa Gol Linhas Aéreas por má prestação de serviços aos passageiros que tinham vôo marcado para a madrugada desta quarta-feira, 24, no aeroporto João Suassuna.

“O voo estava previsto para sair por volta das 3h da manhã de hoje, mas devido ao mal tempo que fazia na cidade no momento, houve o cancelamento e realocação dos passageiros para outros aeroportos próximos. No entanto houve muita confusão, passageiros esperando por muito tempo para serem transferidos, sem a devida assistência material e informações claras e objetivas. Obviamente que imprevistos podem ocorrer, mas o que não se admite é falta de respeito e cuidado com o consumidor numa hora dessas. Houve então muitas denúncias ao Procon Municipal e a fiscalização foi ao aeroporto João Suassuna e autuou a Gol Linhas Aéreas”, explicou Kelly Agra, assessora jurídica do Procon.

Após esta notificação a Gol tem prazo de 10 (dez) dias, para encaminhar ao Procon de Campina Grande sua defesa. Mesmo com a autuação, o passageiro deste voo que se sentir prejudicado pode ainda ingressar com ação junto ao Procon. 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreender Paraíba abre inscrições para municípios da 1ª região

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 1ª região do estado. São eles: Alhandra, Caaporã, Cruz do Espírito…

Manutenção da Cagepa deixa sete bairros de JP sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (22) a  limpeza e desinfecção do reservatório R-11, localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. A limpeza…