A Paraíba o tempo todo  |

Procon de Cabedelo renegocia mais de R$ 165 mil em dívidas de consumidores durante Mutirão

Na semana passada, o Procon de Cabedelo promoveu o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas de 2022. Durante os dias 14 a 18 de março, a população em débito com empresas como Cagepa, Energisa e Bancos teve a oportunidade de regularizar sua situação.

No total, o Mutirão conseguiu renegociar mais de R$ 165 mil em dívidas, beneficiando mais de 50 famílias que estavam inadimplentes. A iniciativa ofereceu condições especiais para que os consumidores pudessem parcelar seus débitos e regularizar a sua situação financeira.

“Esse foi o 1º Mutirão do ano e conseguimos um valor bem expressivo de dívidas renegociadas, fazendo com que dezenas de famílias pudessem sair da inadimplência e pagar suas contas com prazos especiais. Selecionamos as empresas credoras mais procuradas no nosso atendimento, e elas ofereceram a melhor condição de negociação possível em favor do consumidor”, resumiu o secretário do Procon de Cabedelo, Jeremias Dornelas.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento do Procon de Cabedelo: 151 e (83) 3250-3230.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe