A Paraíba o tempo todo  |

Procon de Bayeux questiona DER sobre aumento de passagens

O Procon do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, deve questionar o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba em relação ao aumento das passagens de ônibus intermuncipal. O DER autorizou o reajuste de 6,67% nas tarifas das linhas de transporte coletivo.

A Resolução CE N. 002/2017 do DER, foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba da última sexta-feira (3) e, para o Procon de Bayeux, o reajuste de 6,67% está acima da inflação oficial, que é de 6,29%, segundo o IBGE.

Leita também:
Tarifas de transporte intermunicipal têm reajuste; Confira

O Secretario Executivo do Procon de Bayeux, Evilson Braz, deaclrou que deve “oficiar o DER e o Ministério Público, como forma de suspender o aumento”. O objetivo é abrir um debate mais amplo sobre o reajuste.

O aumento de R$ 2,70 passa a valer a partir da 00h deste domingo (5).

 

PB Agora

com PB em Destaque

foto: Thalison Santos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe