O Secretário Executivo do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) do município de Bayeux, Aécio Farias e o Chefe de Fiscalização, Felipe Casado, participaram, nesta quinta-feira (7), da 9ª Gincana Educação para o Consumo promovido pelo Procon Estadual.

A ação, realizada na Escola Técnica de Mangabeira, contou com a presença de cerca de 500 alunos de 15 escolas estaduais que aprenderam, de uma forma dinâmica, um pouco mais sobre os direitos do consumidor, consumo responsável e outros assuntos.

“É de suma importância a participação do nosso município em eventos como estes, onde os nossos representantes levam conhecimento e participam ativamente de discussões, esclarecendo sobre diretos e deveres dos consumidores”, disse o prefeito Berg Lima.

Na ocasião, o Secretário do Procon de Bayeux, Aécio Farias reforçou a parceria existente com o Procon Estadual e disse que diversas ações em conjunto serão executadas no Município de Bayeux.

“O prefeito Berg Lima, por diversas vezes, tem agradecido ao governador João Azevedo por todas as ações que o Estado da Paraíba tem feito por Bayeux e o relacionamento entre as autarquias que defendem os consumidores não poderia ser diferente. A Dra. Késsia Cavalcanti, há muitos anos, fez uma verdadeira revolução no Procon Estadual e fortaleceremos ainda mais essa parceria que só beneficiará os consumidores”, disse Aécio Farias.