A Paraíba o tempo todo  |

Procon/CG divulga horário de atendimento no Natal e Ano Novo

O Procon Campina Grande informa que não haverá expediente na sede do órgão nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2020, em função dos feriados de Natal e Ano Novo. A Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro.

“Neste período quem precisar entrar em contato com o Procon deve ligar para nosso número de WhatsApp 98185-8168 ou então nos procurar na Vila Procon, localizada às margens do Açude Velho, próximo ao monumento “Os Pioneiros”. Estamos com atendimento a população naquele espaço da terça-feira ao domingo, das 17h às 23h”, orientou Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal.

Nos dias 26, 27, 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, o atendimento será normal, das 8h às 17h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe