O Procon Campina Grande informa que não haverá expediente na sede do órgão nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2020, em função dos feriados de Natal e Ano Novo. A Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro.

“Neste período quem precisar entrar em contato com o Procon deve ligar para nosso número de WhatsApp 98185-8168 ou então nos procurar na Vila Procon, localizada às margens do Açude Velho, próximo ao monumento “Os Pioneiros”. Estamos com atendimento a população naquele espaço da terça-feira ao domingo, das 17h às 23h”, orientou Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal.

Nos dias 26, 27, 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, o atendimento será normal, das 8h às 17h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São João 2020 do Conde é cancelado e dinheiro vai ser usado no combate ao coronavírus

Depois de Campina Grande, Patos e Sumé, agora foi a vez do São João 2020 do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, ser cancelado devido a pandemia do coronavírus. De…

Prefeitos querem que TJ suspenda pagamentos e bloqueios de precatórios

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) propôs, ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) por meio do presidente, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, a suspensão dos…