A Paraíba o tempo todo  |

Processo Seletivo de Estágio: MPT divulga lista com inscrições já homologadas

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) divulgou, nessa segunda-feira (24), a lista de inscrições homologadas do Processo Seletivo de Estágio remunerado da Instituição. Serão selecionados estagiários para atuarem em João Pessoa e Campina Grande.

A relação completa das inscrições deferidas está disponível no site do MPT-PB, na página do estágio: https://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio, onde constam todas as informações sobre o certame.

Os candidatos podem obter mais informações e tirar dúvidas, entrando em contato com a Comissão de Estágio, na Divisão de Gestão de Pessoas, pelo e-mail [email protected]. Mais informações também pelo telefone do MPT-PB, em João Pessoa (3612-3100, 8h às 16h, de segunda a sexta).

Cursos

Na Capital, serão ofertadas vagas para os cursos de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Tecnologia da Informação/Informática. Campina Grande oferecerá vagas para o curso de Direito.

O estágio é de 20 horas semanais, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Todos os detalhes do concurso estão disponíveis no edital e devem ser lidos com atenção.

Prova será virtual

As provas serão aplicadas de forma virtual no próximo dia 7 de novembro. Para isso, é necessário que o candidato possua computador com acesso à internet, câmera (webcam), microfone, autofalante e condição de realizar a prova sozinho.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe