A Paraíba o tempo todo  |

Prints da Deep Web sugerem suposto atentado em escola de CG

Muitos pais de alunos de escolas de Campina Grande têm vivido dias de preocupação desde que vazaram em grupos de WhatsApp prints de conversas mantidas na chamada “Deep Web”, ou internet profunda. O diálogo dá conta da intenção de um estudante realizar um atentado em um estabelecimento de ensino da Rainha da Borborema no próximo dia 29. No grupo, ele pede orientações e insinua que pode cometer suicídio:

“Nasci falho, mas partirei como um herói, levando a escória”, diz o internauta identificado como Sanctvs.

Uma mãe de aluno informou que desde o vazamento desta conversa os pais estão muito preocupados com o perigo de um atentado. “A escola já se pronunciou, disse que vai aumentar a segurança, que a polícia federal já está investigando… Pode ser mentira, alguma brincadeira estúpida e de péssimo gosto. Mas, se a pessoa não sabe o que é verdade e o que não é, como ficar sossegada?”, indagou ela.

""

""

Redação com parlamentopb

"" """"

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe