Por pbagora.com.br

Muitos pais de alunos de escolas de Campina Grande têm vivido dias de preocupação desde que vazaram em grupos de WhatsApp prints de conversas mantidas na chamada “Deep Web”, ou internet profunda. O diálogo dá conta da intenção de um estudante realizar um atentado em um estabelecimento de ensino da Rainha da Borborema no próximo dia 29. No grupo, ele pede orientações e insinua que pode cometer suicídio:

“Nasci falho, mas partirei como um herói, levando a escória”, diz o internauta identificado como Sanctvs.

Uma mãe de aluno informou que desde o vazamento desta conversa os pais estão muito preocupados com o perigo de um atentado. “A escola já se pronunciou, disse que vai aumentar a segurança, que a polícia federal já está investigando… Pode ser mentira, alguma brincadeira estúpida e de péssimo gosto. Mas, se a pessoa não sabe o que é verdade e o que não é, como ficar sossegada?”, indagou ela.

""

""

Redação com parlamentopb

"" """"

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Reforma da Previdência é aprovada em 1º turno na ALPB e relator diz que pagamento de aposentadorias e pensões estaria em risco

A reforma da Previdência apresentada pelo governo Federal em 2019, e aprovada pelo Congresso naquele mesmo ano, foi algo nocivo à sociedade, pelo menos do ponto de vista do cidadão.…

Trinta dias após reabertura do comércio em JP, PB tem queda no registro diário da covid-19

Trinta dias após a retomada do comércio e reabertura de shopping em João Pessoa, a Paraíba registrou queda no número diário de contaminação pelo novo coronavírus. De acordo com boletim…