Um princípio de rebelião foi registrado na manhã desta sexta-feira (27) no Centro Educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 12 celas foram danificadas pelos internos. “Desta forma, eles tiveram acesso a uma parte externa do Centro Educacional. A PM foi acionada, contivemos o local e agora o Bope vai fazer uma operação de segurança, como é de costume para retirar alguma material que esteja irregularmente dentro das celas”, relatou.

Ainda de acordo com o o comandante do 10º BPM, houve tentativa de fuga. “Desta vez, os internos tiveram acesso a parte das muralhas do local, o que não é comum. Mas os policiais estavam atentos, o reforço chegou rápido e não houve nenhuma fuga”, esclareceu o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande, tenente-coronel Francimar Vieira.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa aponta diferença de até 12 reais no preço do botijão de gás, em CG

De acordo com a última pesquisa de preços realizada pelo Procon de Campina Grande, pesquisando o campinense pode economizar até R$ 12,00 na compra do botijão de 13 quilos do…

Projeto do MPPB já atendeu 58 vítimas de alienação parental, em CG

Mais de 50 crianças e adolescentes vítimas de alienação parental e/ou abandono afetivo, devido ao processo de separação dos pais, já foram atendidos pelo ‘Projeto Presente’, na Promotoria de Justiça…