A Paraíba o tempo todo  |

Primeira edição do Pedal CG deve reunir mais de dois mil ciclistas, em comemoração ao aniversário da cidade

A Prefeitura de Campina Grande abriu inscrições para a realização da primeira edição do Pedal Campina, evento esportivo que acontecerá na próxima segunda-feira, 11, dentro das comemorações pela passagem do aniversário de 157 anos da cidade e que deve reunir mais de dois mil ciclistas.

A concentração será a partir das 7h, no Parque do Povo, com mini trio elétrico e participação de Stella Alves, Nicácia Brasil, Forró D2 e do DJ Jorge Carvalho, entre outras atrações. O passeio terá percurso de 15 quilômetros, passando pelas principais ruas da Rainha da Borborema.

Os interessados em participar do pedal já podem fazer a inscrição gratuitamente, acessando o link http://app.sttpcg.com.br/ciclista. Durante o evento, serão sorteadas dez bicicletas Aro 29, óculos esportivo e outros brindes e todo o percurso será acompanhado por equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos.

De acordo com a coordenação do pedal, além de incentivar a prática de atividade física e festejar o aniversário de Campina Grande, o evento também deve movimentar o setor comercial da cidade, aquecendo as vendas de artigos para ciclismo.

Da Redação com PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe