A Paraíba o tempo todo  |

Primeira dama vira matéria na Folha de São Paulo

Com chamada de primeira página, a primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório vira matéria na Folha de São Paulo. Na reportagem a primeira dama diz ser invejada por sua “beleza, carreira bem-sucedida, família estruturada, vida acadêmica e contatos importantes”.

A matéria lembra as “extravagâncias” na Granja Santana relatadas em uma auditoria do Tribunal de Contas da Paraíba sobre gastos na residência oficial do governo e divulgadas na Revista Isto É. Lembra, ainda, a exibição de peças íntimas da primeira dama na Internet, por ela própria e dá espaço para relatos feitos por Pâmela e por familiares sobre os concursos de beleza dos quais participou.

Ainda destaca seus posicionamentos contra Lula e contra o PT durante o julgamento da Ação Penal 470 no Supremo Tribunal Federal.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Redação com Folha de São Paulo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe