Por pbagora.com.br

Laís. Este é o nome dado a primeira bebê nascida em 2019, em João Pessoa. Laís da Silva nasceu já no início da manhã, por volta das 5h50, na Maternidade Frei Damião. A pequena Laís nasceu saudável, pesando 3,310kg.

A mãe, Joseana Cruz, reside no distrito de Cupissura, em Caaporã, no Litoral Sul paraibano, e já tem outros quatro filhos. Laís chega pra ser a 5ª criança na casa de Joseana.

Laís começou a dar os primeiro sinais de que viria ao mundo no momento em que sua mãe participava de um churrasco, enquanto aguardava a chegada do ano de 2019. Familiares trouxeram Joseana até João Pessoa para o nascimento da pequena Laís.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Acidentes de moto lideram entradas no Trauma de JP no final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o final de semana 256 atendimentos, sendo que 102 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…

CG: quedas lideram entradas no Trauma no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 361 pessoas durante o fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas…