Por pbagora.com.br

O veículo era adulterado e tinha sido roubado em 2018 no Rio Grande do Norte

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite de ontem, sábado (29), em Campina Grande, na BR 230, km 148, um automóvel roubado avaliado em mais de 200 mil reais.

A abordagem ocorreu na Unidade Operacional de Santa Terezinha, na BR 230, na chegada à Campina Grande. Durante fiscalização minuciosa, os policiais verificaram que o veículo de luxo, uma Land Rover Discovery, era adulterado e que se tratava em um veículo roubado em Guamaré, município do Rio Grande do Norte, em agosto do ano passado.

O condutor do veículo, que passava férias na Paraíba, comprou o carro sem saber da fraude, pagando a quantia de mais de R$ 200 mil e também foi uma vítima de quadrilhas especializadas em adulteração de veículos e clonagem.

O carro foi apreendido e encaminhado para Polícia Civil. O condutor também foi encaminhado para ser ouvido para prestar os esclarecimentos necessários.

A apreensão de veículos clonados e adulterados tem aumentado na Paraíba. A PRF alerta à população que compre automóveis com o conhecimento da procedência para evitarem esse tipo de fraude.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Chefe de gabinete de prefeitura da PB morre em grave acidente no RN

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite dessa sexta-feira, causou a morte do jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, na Paraíba, Márcio Nóbrega. De acordo com as…