O homem detido já foi preso na Bahia e no Mato Grosso do Sul acusado de crimes como roubo de carga, receptação de veículo roubado e adulteração veicular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no Sertão da Paraíba, no final da tarde de ontem, quinta-feira (12), um caminhão que havia sido roubado no Estado da Bahia. O condutor foi preso em flagrante e possui uma extensa ficha criminal.

A abordagem ocorreu no município de Patos, na BR 230, km 340. O caminhão estava circulando com a placa de outro veículo sem registro de roubo. Ao verificar a documentação do caminhão constatou-se que a placa verdadeira pertencia a um veículo roubado em Feira de Santana/BA em agosto deste ano.

O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, responde a diversos crimes no país e é suspeito de realizar assaltos a carga no nordeste, respondendo a dez inquéritos apenas na Bahia. O homem já foi preso pela PRF no Mato Grosso do Sul por receptação de veículo roubado e adulteração veicular. Desta vez, foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Patos e deverá responder novamente por receptação de veículo roubado e adulteração veicular.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba recebe selo de práticas inovadoras com ‘Programa Mulher Protegida’

O Programa Mulher Protegida, que faz parte do Programa Paraíba pela Paz, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), recebe nesta…

Representante dos caminhoneiros em CG revela possibilidade de greve nacional

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM,nesta terça-feira (10), o presidente da Cooperativa de Cargas de Campina Grande, Albério Lima,não descartou a possibilidade de uma nova paralisação da categoria em…