O homem detido já foi preso na Bahia e no Mato Grosso do Sul acusado de crimes como roubo de carga, receptação de veículo roubado e adulteração veicular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no Sertão da Paraíba, no final da tarde de ontem, quinta-feira (12), um caminhão que havia sido roubado no Estado da Bahia. O condutor foi preso em flagrante e possui uma extensa ficha criminal.

A abordagem ocorreu no município de Patos, na BR 230, km 340. O caminhão estava circulando com a placa de outro veículo sem registro de roubo. Ao verificar a documentação do caminhão constatou-se que a placa verdadeira pertencia a um veículo roubado em Feira de Santana/BA em agosto deste ano.

O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, responde a diversos crimes no país e é suspeito de realizar assaltos a carga no nordeste, respondendo a dez inquéritos apenas na Bahia. O homem já foi preso pela PRF no Mato Grosso do Sul por receptação de veículo roubado e adulteração veicular. Desta vez, foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Patos e deverá responder novamente por receptação de veículo roubado e adulteração veicular.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava…

“Dia mundial sem carro”, tem passeio ciclístico e escola de bike hoje, em CG

Um passeio de ciclistas por ruas da cidade marcará o Dia Mundial sem Carro, neste domingo, dia 22, integrando o calendário da Semana Nacional de Trânsito. A ação é gratuita…