Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal irá realizar no próximo dia 13 de novembro, quarta-feira, em Campina Grande, leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados com a PRF e não foram retirados pelos proprietários. Serão leiloados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas.

Os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que conduzia o veículo no momento da fiscalização antes de serem leiloados. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os veículos e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

No próximo leilão, estão disponíveis para serem arrematados 475 veículos, entre automóveis e motocicletas, classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitáveis.

O leilão ocorrerá na próxima quarta-feira (13), no Hotel Garden em Campina Grande, a partir das 9:00 horas. Os interessados em participar poderão analisar os veículos a serem leiloados a partir de hoje até a próxima terça-feira, nos horários de 8:00 às 11:30 e de 14:00 às 17:00, no pátio da empresa Transguard, localizada na BR 230, km 146, Distrito de Santa Terezinha. As visitações ocorrerão apenas nos dias úteis.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após abdicarem da disputa pelo Governo em 2018, Cartaxo e Romero se colocam à disposição para o pleito de 2022

Nas eleições de 2018, apesar de cotados, nem o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), arriscaram renunciar seus mandatos para…

Covid: em quatro dias, taxa de ocupação de leitos no Sertão cresce 22% e chega a 90%

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 saiu de 98% para 90%, segundo dados do boletim epidemiológico emitido…