Por pbagora.com.br

Motocicleta foi recuperada em menos de três horas após o roubo.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no final da noite desta quarta-feira (05), uma motocicleta roubada no Bairro de Tambaí, em Bayeux/PB. A abordagem ocorreu na BR 101, km 45, próximo à entrada do município de Capim/PB.

As equipes da PRF receberam a informação de que uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, de cor preta, havia sido roubada às 21h, e que os indivíduos seguiram em direção ao município de Mamanguape/PB. Imediatamente as equipes policiais se posicionaram para realizar a abordagem ao veículo descrito.

Por volta das 23h43min a equipe da PRF visualizou os dois indivíduos com a motocicleta deu início ao acompanhamento tático para realizar a abordagem e verificação da situação.

Após a abordagem foi realizado contato com a vítima que compareceu à Unidade Operacional (UOP) de Mamanguape e realizou o reconhecimento dos suspeitos.

Diante das informações obtidas, a vítima e os autores do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e adoção de demais providencias legais cabíveis.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB atua com matérias, discussões e parcerias para beneficiar estudantes na pandemia

A Assembleia Legislativa (ALPB), durante o Decreto do Estado de Calamidade Pública provocado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) tem buscado reduzir, através de ações e projetos, os prejuízos sociais…

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada a facadas em Zabelê

A Polícia Militar prendeu em Pernambuco, um jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada, de 15 anos, com pelo menos 30 facadas, no município de Zabelê, Cariri paraibano.…