Policiais Rodoviários Federais da Paraíba e Pernambuco estão mobilizados para ajudar a salvar duas vidas que receberão os órgãos de um doador da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal irá realizar, no final da tarde desta sexta-feira (6), a escolta de dois órgãos a serem transplantados em Recife (PE). A solicitação foi realizada Central de Transplantes da Paraíba e mobiliza equipes da PRF nos Estados da Paraíba e Pernambuco.

A missão da PRF é garantir que a equipe médica responsável pela captura dos órgãos chegue no menor tempo possível e em segurança até o IMIP- Instituto Materno Infantil de Pernambuco. Os órgãos estão sendo captados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O doador é um jovem vítima de acidente de motocicleta. O ato de generosidade da família que autorizou a doação dos órgãos irá salvar a vida de duas pessoas. Uma mulher irá receber o coração e um homem irá receber o fígado.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo lança Programa Governo Digital nesta sexta-feira

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado. O lançamento…

Petista elogia pré-candidatura de Gervásio Maia à prefeitura de João Pessoa , mas avisa que PT já tem opção para 2020

O lançamento da pré-candidatura do deputado federal Gervásio Maia (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020 não animou a ala petista, que continua firme com o propósito…