Por pbagora.com.br

O veículo roubado circulava clonado na capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde desta quarta-feira (30), um veículo Fiat Argo roubado e que circulava clonado.

Os policiais abordaram o veículo na BR 230, estacionado próximo a lojas de revenda de automóveis, na capital paraibana. Após fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em maio de 2019, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O condutor, um homem de 30 anos, informou que estava comprando o veículo de outra pessoa e foi ao local para fazer a vistoria do automóvel. Após contato com o suposto proprietário, o homem de 31 anos compareceu ao local e confirmou que o veículo seria vendido por ele. Os homens foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para…

Criança é socorrida para o Trauma de JP após acidente no José Américo

Na manhã desta segunda-feira (19) uma criança de seis anos ficou ferida durante um acidente e teve que ser socorrida para o hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo…