Por pbagora.com.br

O veículo furtado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, é recuperado durante abordagem policial em Mamanguape

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última terça-feira (8), um homem com um veículo de luxo furtado em João Pessoa. A prisão ocorreu durante abordagem no município de Mamanguape.

Na tarde de ontem, terça-feira (8), foi furtado no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, um veículo Mitsubishi Lancer. O proprietário entrou em contato com a PRF através do 191 e poucas horas após a ocorrência o veículo foi recuperado por policiais na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, localizada na BR 101.

Durante a abordagem, o condutor do automóvel, um homem de 26 anos, entrou em contradição inúmeras vezes. A PRF entrou em contato com a vítima que havia denunciado o crime, e confirmou a ocorrência. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e o veículo foi devolvido ao proprietário.

 

Redação com PRF

Notícias relacionadas

Opinião: O “mimimi” de Bolsonaro é cortina de fumaça para o escândalo da mansão

O presidente Jair Bolsonaro despenca na popularidade, segundo as pesquisas mais recentes. Apesar de tudo, Bolsonaro continua polemizando com um discurso na contramão das expectativas do País, desdenhando da grave…

Desembargador Ricardo Porto decide que cachorro não pode ser autor de ação de indenização

O desembargador José Ricardo Porto manteve a decisão do Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, que entendeu não ser possível admitir que um cachorro possa figurar em…