Por pbagora.com.br

O veículo furtado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, é recuperado durante abordagem policial em Mamanguape

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última terça-feira (8), um homem com um veículo de luxo furtado em João Pessoa. A prisão ocorreu durante abordagem no município de Mamanguape.

Na tarde de ontem, terça-feira (8), foi furtado no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, um veículo Mitsubishi Lancer. O proprietário entrou em contato com a PRF através do 191 e poucas horas após a ocorrência o veículo foi recuperado por policiais na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, localizada na BR 101.

Durante a abordagem, o condutor do automóvel, um homem de 26 anos, entrou em contradição inúmeras vezes. A PRF entrou em contato com a vítima que havia denunciado o crime, e confirmou a ocorrência. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e o veículo foi devolvido ao proprietário.

 

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…