Por pbagora.com.br

Um ano após ser roubado, proprietário recebe ligação da PRF informando que sua motocicleta foi recuperada

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta roubada que estava clonada. A fiscalização ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (30) em João Pessoa.

Os policiais realizavam fiscalização de reforço para o feriado do dia do trabalho quando abordaram a motocicleta na BR 101 em João Pessoa. Ao consultarem a moto pela placa não havia qualquer registro. Ao realizarem uma fiscalização minuciosa foi constatado que a moto havia sido roubada em João Pessoa em maio do ano passado.

O motocicleta, um homem de 22 anos, foi detido e deverá responder por receptação de veículo roubado. O homem detido e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. O proprietário foi informado por telefone e ficou emocionado com a notícia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ney avisa que, apesar de Bolsonarista, no Senado seu partido será só a PB

O empresário Ney Suassuna (Republicanos) viaja amanhã, sexta-feira (25) para Brasília onde vai apresentar a documentação requerida para a posse como senador na vaga deixada pelo titular, Veneziano Vital do…

Diego Tavares assume vaga no Senado após pedido de licença de Daniella

A Paraíba já tem um novo senador. Trata-se do suplente Diego Tavares, do PP, que tomou posse no Senado Federal, nesta quarta-feira (23), após um pedido de licença de  quatro…