Na tarde dessa terça-feira (19), foi realizado o evento alusivo a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil em Campina Grande. Com a parceria do Instituto Paraibano de Combate ao Câncer, o evento contou com o apoio de instituições públicas e privadas como a Polícia Militar da Paraíba, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, Sistema Sest e Senat.

As crianças que lutam contra o câncer tiveram um dia de muitas brincadeiras, com a presença de mágicos, oficina de slime, presença de cães adestrados, a chegada do papai noel, distribuição de brinquedos arrecadados e de muito amor. Ao todo, 35 crianças e seus acompanhantes participaram do evento.

A PRF irá realizar em João Pessoa na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro, o evento Policiais Contra o Câncer Infantil. Doações de fraldas infantil tamanho XG, XGG e fraldas geriátricas P ainda podem ser feitas nas unidades da PRF em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, psicólogos farão atendimento virtual a profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai disponibilizar um serviço de apoio psicológico para os profissionais que atuarão no atendimento aos pacientes com Covid-19. O projeto, intitulado PSICOVIDA, tem…

Alerta: em três dias, cerca de 10.400 idosos usaram ônibus em CG

Em tempos de cuidados para evitar o contágio com o novo coronavírus, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), voltou a apelar aos idosos para permanecerem em casa durante…