Por pbagora.com.br

Na tarde dessa terça-feira (19), foi realizado o evento alusivo a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil em Campina Grande. Com a parceria do Instituto Paraibano de Combate ao Câncer, o evento contou com o apoio de instituições públicas e privadas como a Polícia Militar da Paraíba, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, Sistema Sest e Senat.

As crianças que lutam contra o câncer tiveram um dia de muitas brincadeiras, com a presença de mágicos, oficina de slime, presença de cães adestrados, a chegada do papai noel, distribuição de brinquedos arrecadados e de muito amor. Ao todo, 35 crianças e seus acompanhantes participaram do evento.

A PRF irá realizar em João Pessoa na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro, o evento Policiais Contra o Câncer Infantil. Doações de fraldas infantil tamanho XG, XGG e fraldas geriátricas P ainda podem ser feitas nas unidades da PRF em João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Cabedelo emite decreto que permitirá atividades religiosas

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, autorizou através de decreto que igrejas realizem missas e cultos. A medida foi publicada no Semanário Oficial do Município na noite dessa…

PB tem 21 casos suspeitos de síndrome associada à Covid-19, em crianças

O Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), com dados avaliados até a semana Epidemiológica 8, terminada em 27 de janeiro, apontam que foram sinalizados 21 casos…