Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Mamanguape, no início da tarde desta segunda-feira (11), um homem de 46 anos transportando 5 kg de maconha. A droga estava no porta-malas de um veículo que realiza transporte alternativo de passageiros dentro de uma caixa de papelão e teria como destino o município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

O veículo, um Fat Siena, realizava transporte alternativo de passageiros com a rota Rodoviária de João Pessoa até o município de Goianinha, no Rio Grande do Norte. No automóvel haviam três passageiros e o condutor. Um dos passageiros embarcou com uma caixa de papelão e pediu para o condutor do carro para guardá-la no porta-malas.

O carro foi abordado pelos policiais na BR 101, km 42, nas proximidades da Usina Monte Alegre. O condutor do veículo informou que realizava transporte de passageiros e que não conhecia os ocupantes. Foi então realizada uma fiscalização ao interior do veículo, quando foi encontrada uma caixa de papelão contendo 5 embalagens com 1 kg de maconha cada uma.

O homem identificado como proprietário da droga informou que é pescador e que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul/RN. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em meio à crise, empresa de Telecomunicações se consolida e abre a loja mais moderna do Sertão da Paraíba

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este…

JP e Cabedelo lideram casos de covid-19 nas últimas 24h

As cidades de João Pessoa e Cabedelo foram as que mais registraram casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) nas últimas 24h, de acordo com boletim epidemiológico emitido pela Secretaria…