A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Mamanguape, no início da tarde desta segunda-feira (11), um homem de 46 anos transportando 5 kg de maconha. A droga estava no porta-malas de um veículo que realiza transporte alternativo de passageiros dentro de uma caixa de papelão e teria como destino o município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

O veículo, um Fat Siena, realizava transporte alternativo de passageiros com a rota Rodoviária de João Pessoa até o município de Goianinha, no Rio Grande do Norte. No automóvel haviam três passageiros e o condutor. Um dos passageiros embarcou com uma caixa de papelão e pediu para o condutor do carro para guardá-la no porta-malas.

O carro foi abordado pelos policiais na BR 101, km 42, nas proximidades da Usina Monte Alegre. O condutor do veículo informou que realizava transporte de passageiros e que não conhecia os ocupantes. Foi então realizada uma fiscalização ao interior do veículo, quando foi encontrada uma caixa de papelão contendo 5 embalagens com 1 kg de maconha cada uma.

O homem identificado como proprietário da droga informou que é pescador e que recebeu a maconha em João Pessoa e a levaria para Tibau do Sul/RN. O homem foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico de drogas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça autoriza abertura de concessionárias, em João Pessoa

A Justiça autorizou as concessionárias de João Pessoa a retomar os trabalho. A decisão do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) nesta quarta-feira (3), foi da 3ª Vara de Fazenda…

Polícia prende suspeito de assaltos a farmácias em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que vinha sendo apontado como autor de vários roubos a farmácias da Zona Sul da Capital, neste período de isolamento social. A…