A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba com apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) realizaram a prisão de dois homens que estavam realizando furtos de objetos que estavam no interior de veículos. As prisões ocorreram em Mamanguape no final da tarde desta terça-feira (28).

Um dos furtos foi flagrado por câmera de segurança de uma loja que mostra o momento exato em que a dupla agiu. Um homem fica dentro de um carro enquanto outro quebra rapidamente o vidro de um veículo estacionado e leva uma bolsa que estava no interior do automóvel. A vítima repassou as imagens para a polícia onde foi possível identificar o veículo. O furto ocorreu na tarde desta terça-feira (28) no bairro do Bessa.

O veículo, um Fiat Palio, foi abordado pela PRF e PM na BR 101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. No momento da abordagem foram localizados vários materiais furtados, como bolsas, notebooks, tabletes e relógios. Dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape. Eles já respondem por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo assalto e lesão corporal.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campanha de vacinação contra febre aftosa começa na próxima segunda

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap) inicia na próxima segunda-feira (1) a 1ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa em todas as…

Em plena pandemia, CG está ganhando mil novos empregos

A AeC, que manteve 2 mil postos de trabalho na cidade via home office, fez comunicado ao prefeito sobre a ampliação de seus quadros O prefeito de Campina Grande, Romero…