Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba com apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) realizaram a prisão de dois homens que estavam realizando furtos de objetos que estavam no interior de veículos. As prisões ocorreram em Mamanguape no final da tarde desta terça-feira (28).

Um dos furtos foi flagrado por câmera de segurança de uma loja que mostra o momento exato em que a dupla agiu. Um homem fica dentro de um carro enquanto outro quebra rapidamente o vidro de um veículo estacionado e leva uma bolsa que estava no interior do automóvel. A vítima repassou as imagens para a polícia onde foi possível identificar o veículo. O furto ocorreu na tarde desta terça-feira (28) no bairro do Bessa.

O veículo, um Fiat Palio, foi abordado pela PRF e PM na BR 101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. No momento da abordagem foram localizados vários materiais furtados, como bolsas, notebooks, tabletes e relógios. Dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape. Eles já respondem por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo assalto e lesão corporal.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aulas presenciais na PB só devem retornar em 2021 após conclusão de sorologia

As aulas presenciais nas Paraíba só devem ser retomadas em 2021. Isso porque o governo irá realizar um inquérito sorológico que será feito em duas mil residências de estudantes no…

João apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco a cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (24), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, e a cônsul geral dos Estados…