A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba com apoio da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) realizaram a prisão de dois homens que estavam realizando furtos de objetos que estavam no interior de veículos. As prisões ocorreram em Mamanguape no final da tarde desta terça-feira (28).

Um dos furtos foi flagrado por câmera de segurança de uma loja que mostra o momento exato em que a dupla agiu. Um homem fica dentro de um carro enquanto outro quebra rapidamente o vidro de um veículo estacionado e leva uma bolsa que estava no interior do automóvel. A vítima repassou as imagens para a polícia onde foi possível identificar o veículo. O furto ocorreu na tarde desta terça-feira (28) no bairro do Bessa.

O veículo, um Fiat Palio, foi abordado pela PRF e PM na BR 101, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape. No momento da abordagem foram localizados vários materiais furtados, como bolsas, notebooks, tabletes e relógios. Dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Mamanguape. Eles já respondem por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo assalto e lesão corporal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…