Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nessa sexta-feira (19) a escolta de uma mulher que estava em trabalho de parto na BR 230, no município de Campina Grande, agreste paraibano.

Policiais estavam retornando da escolta do Presidente da República, Jair Bolsonaro, quando foram abordados por um homem que estava conduzindo um veículo com uma passageira com destino à maternidade. O condutor, que é natural de São Paulo, não sabia como chegar no hospital. A passageira relatava fortes dores de contração.

A equipe de policiais rodoviários federais auxiliaram o homem realizando a escolta do veículo com as viaturas da PRF. O trajeto que seria realizado em 30 minutos foi feito com segurança em 5 minutos. A gestante chegou em tempo hábil no hospital, foi prontamente atendida devido ao avançado estágio de dilatação e foram iniciados os procedimentos em segurança para darem prosseguimento ao parto.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: levar a sério o combate ao coronavírus fechando igrejas e abrindo bar? Nunca!

Vamos combinar: alguém de bom senso pode levar a sério uma proposta de enfrentamento de uma pandemia de um vírus letal que se propaga através das pessoas, fechando igrejas e…

JP registra pontos de alagamento e carros ficam boiando nas vias

Em João Pessoa, chove intensamente durante desde a madrugada desta sexta-feira (26). Por conta das fortes precipitações que causaram alagamentos em diversos pontos da cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade…