Na noite dessa quarta-feira (27), uma equipe da PRF foi informada que havia uma pessoa deitada no acostamento na BR 101, próximo à entrada de Lucena/PB.

Os policiais foram até o local e encontraram um homem, aparentando ter 50 anos de idade e que apresentava sinais de desorientação. O indivíduo não portava documentos, não sabia seu nome, nem soube informar onde residia.

A PRF entrou em contato com o Hospital de Traumas de Mangabeira, que se prontificou a receber o cidadão para os devidos cuidados. Os policiais realizaram a divulgação da ocorrência em seus grupos de uma plataforma de mensagens a fim de localizar a família do indivíduo, logo um dos familiares entrou em contato com a PRF.

A família foi até o hospital, fez a identificação do homem e acompanha o mesmo na internação.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moto atropela criança de dois anos em calçada de João Pessoa

Um adolescente de 16 anos, que pilotava uma moto, atropelou uma criança de apenas dois anos, que estava andando em uma calçada, na tarde de ontem, sábado (07), no bairro…

Estudante de Arquitetura da UFPB vence prêmio com projeto de Cinema Escola para o Centro Histórico de JP

O aluno de Arquitetura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Manoel Viana venceu o prêmio do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABSP) na categoria “Projetos…