Na noite dessa quarta-feira (27), uma equipe da PRF foi informada que havia uma pessoa deitada no acostamento na BR 101, próximo à entrada de Lucena/PB.

Os policiais foram até o local e encontraram um homem, aparentando ter 50 anos de idade e que apresentava sinais de desorientação. O indivíduo não portava documentos, não sabia seu nome, nem soube informar onde residia.

A PRF entrou em contato com o Hospital de Traumas de Mangabeira, que se prontificou a receber o cidadão para os devidos cuidados. Os policiais realizaram a divulgação da ocorrência em seus grupos de uma plataforma de mensagens a fim de localizar a família do indivíduo, logo um dos familiares entrou em contato com a PRF.

A família foi até o hospital, fez a identificação do homem e acompanha o mesmo na internação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Companhias suspendem temporariamente vôos para CG, por Covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e das medidas de prevenção para conter o avanço do Covid 19, o aeroporto Presidente João Pessoa em Campina Grande, está temporariamente sem…

Filho do presidente da Rede Paraíba de Comunicação morre com suspeita de coronavírus

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 30, com suspeita de Covid-19, o publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 33 anos, filho mais velho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de…