A Paraíba o tempo todo  |

PRF na Paraíba ajuda a identificar Andarilho que estava perdido às margens da BR 101

Na noite dessa quarta-feira (27), uma equipe da PRF foi informada que havia uma pessoa deitada no acostamento na BR 101, próximo à entrada de Lucena/PB.

Os policiais foram até o local e encontraram um homem, aparentando ter 50 anos de idade e que apresentava sinais de desorientação. O indivíduo não portava documentos, não sabia seu nome, nem soube informar onde residia.

A PRF entrou em contato com o Hospital de Traumas de Mangabeira, que se prontificou a receber o cidadão para os devidos cuidados. Os policiais realizaram a divulgação da ocorrência em seus grupos de uma plataforma de mensagens a fim de localizar a família do indivíduo, logo um dos familiares entrou em contato com a PRF.

A família foi até o hospital, fez a identificação do homem e acompanha o mesmo na internação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe