Por pbagora.com.br

Polícia Rodoviária Federal realiza ação da Operação Duas Rodas dentro das atividades da Operação Festejos Juninos. A fiscalização ocorreu entre os municípios de Monteiro e Sumé, na BR 412.

Em três horas de ação, foram recolhidos 25 motocicletas e 88 notificações de trânsito foram emitidas. A Operação Duas Rodas tem como foco a fiscalização de motocicletas visando reduzir acidentes de trânsito com esse tipo de veículo, bem como coibir práticas criminosas.

O Grupo Regional de Motociclismo continuará atuando durante a Operação Festejos Juninos em pontos considerados estratégicos pela PRF.

Dentro da fiscalização, uma família inteira, sendo dois adultos e 2 crianças foram flagradas de forma irregular, em uma motocicleta na BR-412, entre Monteiro e Sumé.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc termina na próxima quarta-feira

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) reuniu articuladores das 12 regiões culturais com o objetivo de estimular mais um esforço de mobilização nesses últimos dias de funcionamento do Cadastro…

Governo inaugura Restaurante Popular na cidade de Sousa

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inaugurou, nesta sexta-feira (25), mais um Restaurante Popular (RP) no sertão do Estado, desta vez na…