No último sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba encerrou uma operação específica, que buscou atualizar e nivelar os conhecimentos dos policiais, além de fomentar e promover a
fiscalização de trânsito, contribuindo, dessa forma, para proporcionar maior segurança para os usuários das rodovias.

A Operação Temática de Trânsito ocorreu nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos, e contou com a participação do DETRAN-PB, DER e SEMOB de João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita.

Durante as ações promovidas no curso da operação, foram fiscalizados 1.144 veículos e
1.265 pessoas.

Foram aplicadas 1.118 autuações por infrações de trânsito, recolhidos 108 veículos e retirados 23.992 kg de excesso de peso de veículos que trafegavam carregados com carga além do permitido.

A operação, que possuiu foco na fiscalização de transito, resultou, ainda, na prisão de oito pessoas, por ocorrências criminais diversas, tais como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia prefeito de Junco do Seridó por corrupção ativa

O Ministério Público da Paraíba ofereceu uma denúncia contra o prefeito de Junco do Seridó, Kleber Fernandes de Medeiros, por corrupção ativa, crime previsto no artigo 333 do Código Penal,…

Azevêdo nomeia Fernando Moura para presidência da FCJA

Nesta quarta-feira (11), o governador da Paraíba, João Azevêdo, nomeou, no Diário Oficial do Estado (DOE), o jornalista Fernando Moura para a presidência da Fundação Casa de José Américo (FCJA).…