Um homem de 41 anos morreu na noite deste domingo (24), após ser atropelado na BR–101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

O condutor do veículo permaneceu no local para prestar socorro ao homem. De acordo com a PRF, o motorista não sofreu ferimentos.

Ainda conforme a PRF, o homem tentava atravessar a pista em uma área sem faixa de pedestre e passarela, no momento em que foi atingido pelo veículo. A vítima era moradora da cidade de Bayeux.

Redação com G1
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo entrega abastecimento d’água em Araçagi, no Brejo

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (13), o sistema de abastecimento d’água da agrovila Tainha, no município de Araçagi, Brejo paraibano. As obras receberam investimentos superiores a R$ 662…

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…