Um homem de 41 anos morreu na noite deste domingo (24), após ser atropelado na BR–101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

O condutor do veículo permaneceu no local para prestar socorro ao homem. De acordo com a PRF, o motorista não sofreu ferimentos.

Ainda conforme a PRF, o homem tentava atravessar a pista em uma área sem faixa de pedestre e passarela, no momento em que foi atingido pelo veículo. A vítima era moradora da cidade de Bayeux.

Redação com G1
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Golpista usa o nome do prefeito de CG para arrecadar dinheiro

Romero Rodrigues denuncia crime, que já foi notificado à Polícia Civil Através de suas redes sociais, o prefeito Romero Rodrigues denunciou nesta quarta-feira, 8, uma nova tentativa de golpe, por…

Filho de dono da TV Cabo Branco testou positivo para Covid-19; PB tem 7 mortes

A irmã do ex-vereador Tavinho Santos, que faleceu nesta quarta-feira (8), também testou positivo O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou boletim na noite desta…