A Paraíba o tempo todo  |

Previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde, em JP

A previsão para este domingo em João Pessoa, Capital da Paraíba, neste domingo (25) deve ser marcada por sol e aumento de nuvens no período da manhã em João Pessoa. “Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. O prognóstico é do instituto Climatempo, este

A temperatura mínima é de 23ºC. Já a máxima está na casa dos 31ºC com pico entre às 10h e 14h. Deve chover em torno dos 5 mm – o que não deve causar grandes transtornos. A umidade do ar atinge os 87%, na máxima.

Ainda segundo a instituição, 169 mm é a média de chuvas para o período nos últimos 30 anos na capital. Já choveu um total de 76% do percentual.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe