Por pbagora.com.br

Tradicionalmente o agricultor espera que chova no dia de São José, o que significa um bom inverno, e consequentemente uma farta colheita do milho e feijão. A previsão da meteorologia para este dia 19 de março é de chuva no Estado.
A previsão é de chuvas isoladas e localizadas são esperada em todas as regiões da Paraíba nesta quinta-feira.

A temperatura mínima é de 21ºC no Brejo e Agreste e máxima de 35ºC no Sertão paraibano.

Segundo a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), nesta quinta-feira persiste a atuação de aglomerados de nuvens convectivas, especialmente no setor oeste do estado da Paraíba. Assim, espera-se a ocorrência de chuva localizada no Estado, principalmente entre o Cariri/Curimataú e Alto Sertão.

No Alto Sertão, a nebulosidade é variável com chuva isolada e significativa nos períodos da tarde e noite. As temperaturas variam entre 23ºC e 34ºC.
No Brejo, com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC, e Agreste, com mínima de 21ºC e máxima de 31ºC, a previsão é de nebulosidade variável e favorável à ocorrência de chuvas isoladas. Já no Litoral, que apresenta uma temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC, a nebulosidade deve variar no decorrer do dia podendo ocorrer chuvas isoladas.

No Cariri/Curimataú a previsão é de nebulosidade variável com chuva localizada nos períodos da tarde e noite. As temperaturas variam entre 22ºC e 33ºC. A mesma previsão é esperada para o Sertão, com temperaturas de 23ºC e 35ºC.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tranquilo”, avalia presidente do TRE-PB sobre primeiras horas da votação em JP

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, avaliou de forma positiva as primeiras horas da votação em João Pessoa, a única cidade…

Nilvan e Cícero votam pela manhã; confira horário e local de votação de cada um

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem…