A Paraíba o tempo todo  |

Previsão da meteorologia é de chuva na Paraíba neste dia de São José

Tradicionalmente o agricultor espera que chova no dia de São José, o que significa um bom inverno, e consequentemente uma farta colheita do milho e feijão. A previsão da meteorologia para este dia 19 de março é de chuva no Estado.
A previsão é de chuvas isoladas e localizadas são esperada em todas as regiões da Paraíba nesta quinta-feira.

A temperatura mínima é de 21ºC no Brejo e Agreste e máxima de 35ºC no Sertão paraibano.

Segundo a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), nesta quinta-feira persiste a atuação de aglomerados de nuvens convectivas, especialmente no setor oeste do estado da Paraíba. Assim, espera-se a ocorrência de chuva localizada no Estado, principalmente entre o Cariri/Curimataú e Alto Sertão.

No Alto Sertão, a nebulosidade é variável com chuva isolada e significativa nos períodos da tarde e noite. As temperaturas variam entre 23ºC e 34ºC.
No Brejo, com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC, e Agreste, com mínima de 21ºC e máxima de 31ºC, a previsão é de nebulosidade variável e favorável à ocorrência de chuvas isoladas. Já no Litoral, que apresenta uma temperatura mínima de 24ºC e máxima de 31ºC, a nebulosidade deve variar no decorrer do dia podendo ocorrer chuvas isoladas.

No Cariri/Curimataú a previsão é de nebulosidade variável com chuva localizada nos períodos da tarde e noite. As temperaturas variam entre 22ºC e 33ºC. A mesma previsão é esperada para o Sertão, com temperaturas de 23ºC e 35ºC.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe