A Paraíba o tempo todo  |

Previdência: Estado vai ao STF para garantir regime de urgência na ALPB

A suspensão da tramitação da Reforma da Previdência Estadual vai parar no Supremo Tribunal Federal. O governo do Estado anunciou que irá recorrer da decisão que suspendeu a tramitação em regime de urgência urgentíssima na Assembleia Legislativa da Paraíba do projeto de lei complementar que trata da reforma.

A informação foi dada na manhã desta quinta-feira (12) pelo presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino.

“Não temos legitimidade para recorrer, quem recorre é o Estado e há uma informação de que o Estado vai recorrer no dia de hoje e eu não tenho dúvidas de que isso vai cair daqui pras 17h”, disse Adriano.

O parlamentar lembrou que matéria semelhante foi questionada no Supremo, pelo estado do Piauí e o Supremo já deu a liminar para votar o regime de urgência urgentíssima.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe