A Paraíba o tempo todo  |

João: “Pressão sobre o sistema de saúde é principal preocupação do governo”

Foto: reprodução

O governador João Azevêdo anunciou, ontem, mais uma série de medidas sociais voltada às famílias em situação de vulnerabilidade social e a segmentos afetados pela pandemia do coronavírus. Em entrevista nesta quarta-feira (10), a uma emissora da capital, o chefe do executivo estadual, disse que a pressão sobre o sistema de saúde é a principal preocupação do Governo da Paraíba.

“A pressão sobre o sistema de saúde, para que essas taxas de ocupação de leitos que beiram os 90%, sejam reduzidas, possibilitando que os municípios que estão em bandeiras laranjas, voltem as bandeiras amarelas é isso que nós queremos. A pressão sobre o sistema está muito grande. Eu volto a dizer, tivemos pela primeira vez neste ano a fila de pacientes esperando por leitos referenciados nos hospitais e isso nós preocupa. O que est]ao acontecendo hoje em São Paulo, com pessoas morrendo porque não puderam ser transferidas para UTI´s é isso que nós não queremos”, afirmou o governador.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe