A Paraíba o tempo todo  |

Preso na Paraíba suspeito de estuprar filha e tentar matar mulher no RJ

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba capturou um homem suspeito de estuprar a filha e tentar matar a esposa no estado do Rio de Janeiro. Procurado pela Justiça daquele estado, o acusado foi encontrado na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano.

Investigadores do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape realizaram a abordagem, no entanto, o suspeito resistiu a prisão e se refugiou na casa de sua mãe, armado com uma faca.

Considerado como sendo de altíssima periculosidade, segundo o delegado Walter Brandão, os suspeito teria fugido para a Paraíba após ter a prisão decretada no Rio de Janeiro em abril deste ano. Além de ter ferido e ameaçado sua ex-esposa, ele teria ateado fogo na casa da ex-companheira.

Preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado a um presídio na Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe