A Polícia Civil da Paraíba capturou um homem suspeito de estuprar a filha e tentar matar a esposa no estado do Rio de Janeiro. Procurado pela Justiça daquele estado, o acusado foi encontrado na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano.

Investigadores do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape realizaram a abordagem, no entanto, o suspeito resistiu a prisão e se refugiou na casa de sua mãe, armado com uma faca.

Considerado como sendo de altíssima periculosidade, segundo o delegado Walter Brandão, os suspeito teria fugido para a Paraíba após ter a prisão decretada no Rio de Janeiro em abril deste ano. Além de ter ferido e ameaçado sua ex-esposa, ele teria ateado fogo na casa da ex-companheira.

Preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado a um presídio na Capital.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nós vamos estar prontos caso isso ocorra” diz João sobre óleo nas praias

Após reunião técnica para debater a questão do óleo que está castigando o litoral nordestino, mas que ainda não chegou à Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) detalhou no início…

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…