A Polícia Civil da Paraíba capturou um homem suspeito de estuprar a filha e tentar matar a esposa no estado do Rio de Janeiro. Procurado pela Justiça daquele estado, o acusado foi encontrado na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano.

Investigadores do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape realizaram a abordagem, no entanto, o suspeito resistiu a prisão e se refugiou na casa de sua mãe, armado com uma faca.

Considerado como sendo de altíssima periculosidade, segundo o delegado Walter Brandão, os suspeito teria fugido para a Paraíba após ter a prisão decretada no Rio de Janeiro em abril deste ano. Além de ter ferido e ameaçado sua ex-esposa, ele teria ateado fogo na casa da ex-companheira.

Preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado a um presídio na Capital.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…

Justiça dá 90 dias para prefeitura do Sertão encerrar lixão, sob pena de multa diária

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) obteve liminar em ação civil pública na qual requereu o encerramento de um ‘lixão’ localizado no distrito de São Sebastião, no município…