Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba capturou um homem suspeito de estuprar a filha e tentar matar a esposa no estado do Rio de Janeiro. Procurado pela Justiça daquele estado, o acusado foi encontrado na cidade de Mataraca, Litoral Norte paraibano.

Investigadores do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape realizaram a abordagem, no entanto, o suspeito resistiu a prisão e se refugiou na casa de sua mãe, armado com uma faca.

Considerado como sendo de altíssima periculosidade, segundo o delegado Walter Brandão, os suspeito teria fugido para a Paraíba após ter a prisão decretada no Rio de Janeiro em abril deste ano. Além de ter ferido e ameaçado sua ex-esposa, ele teria ateado fogo na casa da ex-companheira.

Preso, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado a um presídio na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…

Secretário de Saúde da PB denuncia perfil falso nas redes sociais

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, denunciou durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa que um perfil falso foi criado com o seu nome na rede…