Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / TV Cabo Branco

A polícia já interrogou o jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada Ana Clara Teixeira, de 15 anos, a facadas. O crime aconteceu no domingo (9) na cidade de Zabelê, Cariri da Paraíba. De acordo com o delegado Jorge Luiz, durante o depoimento Matheus Bezerra dos Santos confessou o crime e afirmou que o motivo foi o fim do relacionamento.

De acordo com as investigações, Matheus estava escondido no município de Sertânia, Pernambuco. Ele foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). Matheus teria relatado que conheceu Ana Clara quando ela tinha 12 anos, e desde então mantinham um relacionamento.

No entanto, recentemente, segundo as investigações, a adolescente decidiu não mais se relacionar com o suspeito. De acordo com a polícia, a relação do casal no último foi marcada por um histórico de agressão e ciúmes. O namoro terminou há cerca de dois meses e desde então Matheus teria demonstrado insatisfação com o fim do relacionamento.

No último domingo (9), Matheus, segundo a Polícia Civil, teria enviado uma mensagem para Ana Clara querendo vê-la. Ao encontrá-la, armado com um punhal, ainda de acordo com os agentes, o suspeito teria aplicado cerca de 30 golpes contra Ana Clara.

O delegado Jorge Luiz declarou ainda que, segundo familiares, o suspeito se comportava como vítima na relação, chegando a dizer que tiraria a própria vida caso a adolescente terminasse o namoro.

O jovem foi autuado por feminicídio.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: eleição em João Pessoa patina entre ‘beijinho no ombro e tiro, porrada e bomba’; do pescoço pra baixo é canela

A eleição de João Pessoa não é um baile funk, mas deve dançar a melodia do ‘beijinho no ombro’, hit imortalizado pela cantora Valeska Popozuda, sendo regada de ‘tiro, porrada…

Rangel lembra via crucis da UEPB com RC e redenção da instituição na gestão João

Ao participar de mais uma live transmitida pelo YouTube.na manhã desta quinta-feira (17), o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, destacou os avanços da instituição nos…