A Paraíba o tempo todo  |

Preso acusado de roubar camionetes e adulterar chassis

O homem preso nessa terça-feira (18) pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil em Campina Grande, suspeito de participação no furto de três camionetes de uma concessionária no Centro da cidade, na madrugada do último domingo (16), é acusado de adulterar chassis de veículos.

Segundo a polícia, Jânio Santos Arruda foi flagrado com um documento de carro em branco, que possivelmente seria usado para mais uma falsificação, além de algumas ferramentas com letras e números, comumente utilizada na remarcação de chassis.

De acordo com o delegado Henry Fábio, o acusado já havia sido preso pela Polícia Civil do Ceará sob a suspeita do mesmo crime. “O documento em branco que ele portava no momento em que o prendemos tem um registro de roubo na cidade de Goiânia, em Pernambuco”, disse o delegado.

Jânio foi indiciado por receptação (Art. 180 do Código Penal) e falsificação de documentos (Art. 294 do Código Penal). Duas camionetes foram localizadas pela Polícia Civil pouco mais de 48 horas após serem furtadas do estabelecimento



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe