Foi preso na manhã desta segunda-feira (09) o acusado de participar do assalto a um carro-forte na entrada de um supermercado em João Pessoa, durante uma ação policial no bairro Jardim Planalto, também na Capital.

O suspeito foi encontrado com uma pistola .40, vários pacotes de drogas, como maconha e crack, além de embalagens para o material ilícito. Após ser preso, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel e apresentado ao delegado.

O assalto ao carro-forte foi registrado no dia 17 de fevereiro. O suspeito chegou a ser baleado durante a troca de tiros, foi conduzido até o município de Paulista, em Pernambuco, para receber atendimento em um hospital. Após receber atendimento médico, o homem voltou para casa e permaneceu escondido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cagepa vai restabelecer serviço de água para inadimplentes por conta do covid-19

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai restabelecer o serviço de água para os inadimplentes. O presidente da Companhia Marcus…

Energisa facilita o pagamento de contas atrasadas

Condições ajudam a evitar o acumulo de dívidas neste período e oferece possibilidade de negociação e pagamentos sem sair de casa. A Energisa Paraíba e Energisa Borborema prepararam um conjunto…