Foi preso na manhã desta segunda-feira (09) o acusado de participar do assalto a um carro-forte na entrada de um supermercado em João Pessoa, durante uma ação policial no bairro Jardim Planalto, também na Capital.

O suspeito foi encontrado com uma pistola .40, vários pacotes de drogas, como maconha e crack, além de embalagens para o material ilícito. Após ser preso, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel e apresentado ao delegado.

O assalto ao carro-forte foi registrado no dia 17 de fevereiro. O suspeito chegou a ser baleado durante a troca de tiros, foi conduzido até o município de Paulista, em Pernambuco, para receber atendimento em um hospital. Após receber atendimento médico, o homem voltou para casa e permaneceu escondido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da FIEP convoca entrevista e se defende das acusações da Operação Cifrão

O presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha, rebateu as acusações feitas no desdobramento da “Operação Cifrão”. Como um dos mais respeitados empresários paraibanos,…

Milton Figueiredo estreia em novo programa na rádio Arapuan em rede

A partir do dia 04 de julho a Rede Arapuan de Rádios traz novidade para seu ouvinte, o apresentador Milton Figueiredo estará no ar a partir das  9 horas da…