Por pbagora.com.br

Foi preso na manhã desta segunda-feira (09) o acusado de participar do assalto a um carro-forte na entrada de um supermercado em João Pessoa, durante uma ação policial no bairro Jardim Planalto, também na Capital.

O suspeito foi encontrado com uma pistola .40, vários pacotes de drogas, como maconha e crack, além de embalagens para o material ilícito. Após ser preso, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel e apresentado ao delegado.

O assalto ao carro-forte foi registrado no dia 17 de fevereiro. O suspeito chegou a ser baleado durante a troca de tiros, foi conduzido até o município de Paulista, em Pernambuco, para receber atendimento em um hospital. Após receber atendimento médico, o homem voltou para casa e permaneceu escondido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: em domingo de eleição, PB registra 102 novos casos e 04 mortes

A Paraíba registrou, neste domingo (29), 102 novos casos de Covid-19 e 04 óbitos confirmados desde a última atualização, 03 deles nas últimas 24h. Até o momento, 145.212 pessoas já…

Sobe para cinco número de urnas com defeito na eleição em JP

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou problemas em cinco urnas de João Pessoa durante este domingo (29). Uma delas precisou ser substituída. Além da urna que tinha apresentado um entupimento…