A Paraíba o tempo todo  |

Preso acusado de participar de assalto a carro forte em supermercado de JP

Foi preso na manhã desta segunda-feira (09) o acusado de participar do assalto a um carro-forte na entrada de um supermercado em João Pessoa, durante uma ação policial no bairro Jardim Planalto, também na Capital.

O suspeito foi encontrado com uma pistola .40, vários pacotes de drogas, como maconha e crack, além de embalagens para o material ilícito. Após ser preso, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel e apresentado ao delegado.

O assalto ao carro-forte foi registrado no dia 17 de fevereiro. O suspeito chegou a ser baleado durante a troca de tiros, foi conduzido até o município de Paulista, em Pernambuco, para receber atendimento em um hospital. Após receber atendimento médico, o homem voltou para casa e permaneceu escondido.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe